AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 20 de abril de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PRF DESMANTELA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGA EM MINAS GERAIS

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PRF DESMANTELA QUADRILHA DE ROUBO DE CARGA EM MINAS GERAIS


No dia 19 ABR, na cidade de Passa Quatro/MG, durante Operação de Combate ao Roubo de Cargas na região do Sul de Minas, a Polícia Rodoviária Federal, em Operação Conjunta com policiais do Gaeco de Pouso Alegre, frustraram um roubo de carga de cigarros (avaliados em R$ 300 mil reais), no qual duas vítimas eram mantidas reféns.
No momento em que as viaturas chegaram ao local onde estava ocorrendo o transbordo da carga roubada, os policiais foram recebidos a tiros. Para repelir a injusta agressão, houve disparo de arma de fogo, no qual o indivíduo W.C.R., 34 anos, considerado um dos maiores assaltantes de carga do estado, veio a óbito. No mês de Março, W.C.R. foi detido na BR 262, pela PRF, utilizando jammer (bloqueador de sinal), portando documento falso e com mandado de prisão em aberto.
Na operação, foram recuperados 03 veículos roubados - que foram utilizados pela quadrilha para efetuar o roubo, 01 van com carga de cigarros (avaliados de R$ 270 mim); apreendido 01 jammer, alavancas e outras ferramentas utilizadas para arrombamento, além de 02 pessoas detidas. Os funcionários da empresa foram resgatados ilesos.
Essa quadrilha é responsável por diversas ocorrências de roubo de carga e tinham como característica o emprego de violência e ameaça aos motoristas vitimados.

Postado por