quinta-feira, 23 de junho de 2011

Astrologia

Trânsitos”
Os planetas no céu e nossa vida na terra
 
                               
    O Mapa Astral é o ‘script’ que trazemos ao nascer para vivermos nosso papel aqui na terra. Ele não muda. Porém os planetas, esses estão em constante movimento no sistema solar, ao que chamamos de “trânsitos” e pela lei da correspondência, influencia tudo aqui na terra, criando as sincronicidades, no sentido de tomarmos consciência do que precisamos para crescer e evoluir em nossa caminhada cósmica enquanto seres espirit    
  Esses acontecimentos vêm para nos tirar do sono da desatenção, da insensatez, da insensibilidade, do egoísmo e do orgulho. Cada vez que nos machucamos, batemos com o carro, perdemos dinheiro, nos conflitamos com alguém ou atraímos “quedas” de qualquer tipo, são as energias nos dizendo para olharmos para dentro a fim de vermos o que estamos precisando deixar ou rever, consertar ou resgatar, olhar de uma nova maneira ou transformar em nós mesmos.
    Nosso corpo, instrumento que nos foi confiado para vivermos aqui na terra, também nos fala. Através da saúde ou da doença ele nos diz sobre como estamos e o que precisamos curar. Os trânsitos revelam muito e se quisermos ver, através do entendimento deles, podemos compreender o que somos e o que nos acontece, com clareza e objetividade.
   Nunca o auto conhecimento foi tão necessário como nesse final de ciclo cósmico que estamos atravessando.  É hora de desatar os “nós” e nos liberarmos de tudo quanto nos impeça de fazer brilhar nossa luz interior, que pode está encoberta por camadas de orgulho, auto engano e todos os falsos valores do ego. A vida está constantemente nos dando “sinais” do que precisamos ver e fazer, no entanto é necessária alguma humildade e ouvidos atentos, porque temos livre arbítrio e é somente a partir da nossa própria vontade que podemos chegar à níveis mais altos de evolução espiritual.

                                                 *Eggle Bastos – Astróloga*
Contatos: e-mail: eggle@ig.com.br  Tel: (35) 9100.7608/ (35) 3341.2865