Água São Lourenço ganha novo visual
Com finos traços nas cores prata e dourado, o rótulo retrata um pouco da história da marca e cultura da região
Com mais de 120 anos, a história da água São Lourenço se mistura à da
cidade homônima, localizada na região Sul de Minas Gerais. Foi pensando
nesse enlace que a Nestlé Waters preparou um novo rótulo, a primeira
água engarrafada do país. Agora, cada detalhe conta um pouco da história
do município e do Parque das Águas, seu
principal ponto turístico.
principal ponto turístico.
A combinação de elementos na nova embalagem reforçam o conceito Premium da
marca, como os finos traços em ouro e prata diferenciando as variedades natural e gasosa. O tradicional leão, que acompanha São Lourenço desde os primeiros designs, remete à força e pureza das fontes da cidade e as estrelas que o circundam fazem menção à nobreza e qualidade da água.
marca, como os finos traços em ouro e prata diferenciando as variedades natural e gasosa. O tradicional leão, que acompanha São Lourenço desde os primeiros designs, remete à força e pureza das fontes da cidade e as estrelas que o circundam fazem menção à nobreza e qualidade da água.
As medalhas, no verso, contam a história da marca a partir da
releitura de embalagens anteriores e representam o balneário, também
estampado com um desenho de sua fachada. Em todo o rótulo estão
impressas, em cor dourada e alto relevo, as iniciais S e L, de São
Lourenço, com o objetivo de remeter a algo vintage e raro, como as
poucas fontes de águas naturalmente gasosas existentes no mundo e a
única existente no Brasil.
Reprodução de artigo. Fonte:
http://www.minasmarca.com/web/index.php/2011/10/agua-sao-lourenco-ganha-novo-visual/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=agua-sao-lourenco-ganha-novo-visual