segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prefeitura ignora manifestação e conclui licitação de salas do balneário




A chuva que caiu no início da tarde de hoje não foi suficiente para impedir a concentração de manifestantes em frente à prefeitura de Caxambu, que prostestaram contra a maneira como estava sendo realizada a licitação que desmembrou diversas salas do balneário do Parque das Águas, que serão alugadas por cerca de R$ 200,00 Reais mensais - com as despesas de água e energia elétrica correndo por conta do município. A licitação foi vencida pelas mesmas pessoas que já estavam instaladas precariamente no balneário sob a aprovação da prefeitura de Caxambu - o que provocou maior indignação ainda entre aqueles que participavam do protesto.


Com roupas brancas, narizes de palhaço, bumbos, apitos e megafones, os manifestantes protestaram pacificamente diante da prefeitura no momento em que ocorria a segunda fase da licitação na sala de reuniões do segundo andar do prédio da administração municipal.
Cartaz colocado pelos manifestantes na ante-sala de reuniões da prefeitura onde ocorria a licitação
Sala de reuniões da prefeitura de Caxanbu durante a realização da segunda fase da licitação do balneário

Como aconteceu durante a manifestação realizada na semana passada, o prefeito de Caxambu também não estava presente na prefeitura