domingo, 21 de julho de 2013

Caxambu: Autor de roubo é preso

Na noite deste sábado, por volta de 19:00 horas, a Polícia Militar, registrou uma ocorrência na Rua Antônio Maurício Ferreira, bairro Santa Rita, onde um mercadinho foi alvo de infratores.

As vítimas, o proprietário do estabelecimento de 47 anos, a sócia dele de 45 anos, uma operadora de caixa de 25 anos e um cliente de 54 anos foram abordados por dois homens encapuzados e de luvas, estando um deles na posse de um revólver e o outro com uma faca que entraram no comércio, agrediram o cliente, apontaram a arma para a cabeça da operadora de caixa ameaçando-a de morte tomando seu aparelho celular, agrediram o proprietário do estabelecimento pegando sua carteira com dinheiro e documentos e, após, foram até a caixa registradora onde retiraram todo o dinheiro e fugiram rumo ignorado.

Os militares verficaram as câmeras de segurança e sairam em diligências obtendo êxito em localizar e prender, um desocupado de 30 anos, e apreender trajes semelhantes aos utilizados no assalto que estavam em sua posse.

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos, onde o flagrante foi ratificado.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal onde foram assistidas.

A PM continua o rastreamento para localizar e prender o segundo autor e recuperar os objetos roubados.