A despesa da prefeitura com a Festa de Agosto desse ano foi de R$ 111.600,00. O resultado é a diferença entre os R$ 339.800,00 gastos e os R$ 228.200,00 arrecadados.
A receita (R$ 228.200,00) foi oriunda da venda de espaço e do direito de uso da “marca da festa” em publicidade. Parque de diversões = R$ 26.000,00; Praça de alimentação e estacionamento = R$ 100.000,00; Comércio informal e banheiros = R$ 100.000,00; Publicidade = R$ 2.200,00.
A despesa (R$ 339.800,00) foi com: show do Titãs = R$ 105.000,00; Prestação de serviços de organização, coordenação e bilheteria dos shows, com fornecimento da estrutura, equipamentos, materiais, mão de obra e outras ações de lojística = R$ 234.800,00.
Os outros quatro shows ficaram em R$ 460.000,00. De acordo com o Edital de Licitação, essa despesa não foi paga pela prefeitura, sendo custeada com a venda dos ingressos.