Curso de Gestão Comercial da Faculdade Victor Hugo tem início com orientação para o mercado
O curso de gestão comercial da Faculdade Victor Hugo, que tem a duração de apenas 2 (dois) anos, com aulas todas as noites vem trazendo aos alunos uma relação direta da teoria com a prática.
Diogo Junqueira |
Segundo o Prof. Diogo C. Junqueira, Coordenador do Curso, “a matriz curricular destaca-se por disciplinas com enfoque muito atual, tais como: gestão de estoques, gestão de vendas, gestão de pós-vendas, negociação comercial, gestão de pessoas, comportamento do consumidor, pesquisa de mercado, entre outras”.
Composto por um corpo docente com sólida formação teórica e elevada experiência prática, o curso permite imediata aplicação dos conceitos vistos em sala de aula nos estabelecimentos em que os alunos atuam:
Taynah Fernandes |
“Estou sentindo que à medida que vou crescendo no curso, vou crescendo no meu negócio! Vejo conceitos aqui em um dia e consigo aplicarno dia seguinte na minha empresa!” afirma Taynah Fernandes Piantino, proprietária da Loja Fleur de Lys de bolsas e produtos em couro.
“Fiquei 20 anos parado, sem estudar! Voltar a um ambiente de troca de informações, onde posso refletir sobre o meu negócio e trocar experiências com os colegas, é muito enriquecedor e instigante!” declara Jorge Israel do Nascimento da Empresa Frios Máquinas e Equipamentos Industriais.
Conforme Diogo diz, o “ entusiasmo com o Curso está tão intenso, que nossos alunos já estão recomendando-o e a procura por novos alunos para os semestres seguintes já está ocorrendo!
Para a Prof. Leila R. Direzenchi (Diretora Pedagógica da FVH) “a proposta da Faculdade é diferenciada, o curso é inovador e os resultados para o mercado de São Lourenço e região, possuem um forte apelo comercial!