Em São Lourenço, na tarde desse domingo (04), a Polícia Militar compareceu ao Presídio Regional, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
Duas agentes prisionais relataram que durante os procedimento de praxe para a realização da visita aos detentos,uma mulher de 34 anos apresentou comportamento suspeito, demonstrando nervosismo e se negava a obedecer as etapas do procedimento.
Diante da suspeita, o coordenador do plantão acionou a PM e na sala de coordenação, uma policial militar procedeu uma busca minuciosa e visualizou um invólucro no interior do órgão genital da autora, que mesmo assim continuava negando, motivo pelo qual foi encaminhada ao hospital, onde ela mesma retirou o material e entregou à policial feminina.
O invólucro continha cerca de 50g de maconha e a autora não quis revelar a quem entregaria a substância e nem de quem a comprou.
Diante do fato ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, para demais providências.
P5 do 57º BPM