MAIS DE 20 MIL ATENDIMENTOS SÓ NO PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO
Os serviços prestados pelo Hospital de Caxambu e a confiança da população na qualidade do atendimento, ampliada com a nova gestão da entidade, se reflete em números.
Entre janeiro e junho de 2019 só no Pronto Atendimento, foram mais de 20 mil pessoas que passaram por consultas e outros procedimentos.
“Temos muito que melhorar, ampliar, crescer. Mas temos a certeza de que a população no geral compreende e acredita em todo o trabalho que nós da ACAPS estamos realizando á frente do Hospital, com o apoio de doadores, empresários, lideranças politicas entre outros” – afirma Amanda Vilela diretora do Hospital.
No balanço do semestre é possível destacar ainda as mais de 4.000 medicações disponibilizadas; mais de 1.500 exames de raio-x além de mais de 1.000 exames laboratoriais.
“O que voltamos a reforçar é o pedido de apoio para continuarmos nesse caminho de ampliar e melhorar cada vez o atendimento no nosso Hospital” – completa a diretora.