Em São Lourenço, na tarde dessa quinta-feira (12), a Polícia Militar compareceu na Rua Cinco, Bairro Diamont, onde um comerciante de 56 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.
No local, um servente de pedreiro relatou que trabalhava na obra da vítima e no momento do crime viu um veículo GM/Corsa Classic, cor prata, parando em frente. Ainda segundo o servente, o carona que estava no banco da frente desceu com um revólver, foi em direção ao comerciante e realizou 04 disparos contra ele.
A testemunha disse que haviam outras duas pessoas no carro, além do autor, e todos usavam máscaras cobrindo o rosto.
A vítima foi socorrida pela esposa e por um funcionário, que o encaminharam até o hospital, porém, ele chegou já sem os sinais vitais.
Segundo relato da esposa, ela e o marido chegaram na obra no veículo do casal, sendo que ele saiu do veículo e ela permaneceu no carro. Momentos após, um outro veículo de cor prata parou logo a frente, ocasião em que o autor desceu e realizou os disparos.
A esposa disse ainda que seu marido tentou se desvencilhar, mas caiu após ser atingido na perna e em seguida foi alvejado na cabeça.
Após intenso rastreamento a PM conseguiu localizar o veículo, se tratando de um GM/Corsa Classic, cor prata, com placa de São José dos Campos/SP, que estava abandonado na estrada do Bairro Rural Carvãozinho.
A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe.
O rastreamento segue na tentativa de localizar e prender os autores.
https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/17rpm/17rpm/conteudo.action?conteudo=245583&tipoConteudo=noticia
P5 do 57º BPM