AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line

" Ainda sem nenhuma solução"

                            
                                                      
 # O DD. Prefeito Municipal de Caxambu, falou nesta sexta-feira dia 09 dezembro 11, na Rádio do vereador Arnaldo, SOBRE AS FRAUDES NA FOLHA DE PGTO NA PREFEITURA, falou, mas não disse; enquanto o assunto ferve na cidade envolvendo inclusive pessoas que nada tiveram a ver, o Prefeito se esquiva e diz que foi até BH no Tribunal de Contas e pediu apuração desde o ano 2.000, enquanto que ele já deveria adiantar os trabalhos e apurar o que aconteceu na sua administração desde 2.009 até agora, pois na verdade ele procura ganhar tempo e talvez esteja jogando com um possível "esquecimento" das pessoas desavisadas sobre esse GRAVÍSSIMO FATO.Tenho uma certa impressão que se continuar assim, vai sobrar  m....no ventilador.

# Depois de ter feito todos os procedimentos necessários, inclusive noticiamos aqui com imensa satisfação, ficamos, sabendo com muita surpresa que o JAIMINHO DIÓRIO não trabalharia mais na SICOOB CREDIVAR, financeira já instalada aqui em nossa cidade, com o argumento, depois de meses de treinamento que ele não tinha o "perfil" para a empresa., e isso sem falar que Jaiminho tinha larga experiência bancária no BANCO DO ESTADO DE MINAS GERAIS E TAMBÉM NO BANCO NACIONAL.. Como é uma Instituição particular, ficamos assim sem saber o real motivo de sua dispensa, tendo em vista da garantia que o mesmo tinha recebido na sua contratação onde ele já tinha preparado tudo para dar andamento na sua vida profissional e pessoal.. Fica aqui o registro lamentável desta decisão para uma pessoa de uma familia conhecida e muito querida na cidade de Caxambu.



# TRIBUNAL DE CONTAS DE MINAS GERAIS APROVOU AS CONTAS DO EX-PREFEITO MARCUS GADBEN DO ANO 2.004 (de sua última gestão) e enviou para a Câmara de vereadores de Caxambu para tomar conhecimento e referendar a decisão, mas na noite em que seria divulgada, a emissora de rádio que transmitia a  sessão saiu do ar, deixando todos sem as informações corretas, e fui procurado por dezenas de pessoas sobre o fato, já que eu não estava sintonizado na emissora . E aí fica a pergunta; se de fato isso ocorreu< qual foi o motivo? Problemas técnicos?



Saudações tricolores

a gente volta sempre 
Sergio Levenhagen