AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Daza: eterna caxambuense.

 


Queridos amigos Caxambuenses, minha mãe 
Geralda Silva mais conhecida como Daza estava na minha casa em São Paulo desde maio. Veio para cá após a partida da nossa querida tia, Dalva Monteiro.

Não havia um dia que não falasse em retornar para a sua querida terra. Mas não tinha condições de ficar em Caxambu somente com as cuidadoras devido as suas condições após ter sofrido AVC em julho de 2019.

Não conseguimos trazê-la para perto de nós na época, pois não abandonava a sua querida irmã Dalva, e a sua cidade amada.

Fiz várias promessas de retornar com ela pra Caxambu, mas estávamos esperando passar essa pandemia.... não houve tempo.

Ela nos deixou no dia 22/10 com uma parada cardíaca. 

Foi tranquila, serena, nos meus braços. Já chegou no hospital sem vida. Tudo muito rápido.

No próximo mês, eu e minhas irmãs iremos levar as cinzas dela pra Caxambu. 

Vou cumprir minha promessa de que ela fique onde sempre quis.
Vai em paz mamãe querida. 

Nós te amaremos para sempre


Francisca Isabel