COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line
"E a Licitação do Balneário ?"
  
#  Desde que o Governo de Minas reformou e ampliou o Balneário num  custo de R$ 7.500.000,00, Caxambu passou a ser mais uma vez, além das Àguas  Minerais, uma refêrencia de saúde, beneficiando tanto turistas quanto os  próprios caxambuenses. Enfim, mais uma atração para aumentar o fluxo  turistico. Mas independente de tudo isso, o Balneário, por ser do poder  público e não de iniciativa privada, tem, por lei federal, que fazer  licitação para ocupar todo e qualquer espaço ali visando fins lucrativos. Me parece que não é esse o caso que está acontecendo quando vimos o  "Folder" escrito; "SPA- Balneário Caxambu- Waldirene Mendes Flori", tendo  em vista que não foi divulgada nenhuma situação nesse sentido. Ainda  mais que temos aqui mesmo en nossa cidade pessoas que, quando procuraram o  Diretor do Parque, ficaram sabendo que tanto o Balneário quanto qualquer  outro espaço lá dentro seria alvo de LICITAÇÃO: maneira de não  privilegiar ninquém e beneficiar a cidade com prestação de bons serviços. Mas então, o que aconteceu? Será que NÃO HOUVE LICITAÇÃO? Será que houve INDICAÇÃO de  algum politico, já deveras conhecido na cidade por suas rompâncias de  levar vantagens em tudo? Se não houve  Licitação, então está totalmente  irregular aquela situação. Foi o que? CONTRATO? Aliás, nessa atual administração os erros são tão graves e sucessivos que a gente não sabe  nem por onde começar, e por ser assim,  a população de Caxambu tem o direito de saber e o prefeito tem por obrigação informar. Porque se privilegiam pessoas de outras  cidades? Será que pensam que os caxambuenses não tem gabarito para trabalhar lá? 
MAS  ANO QUE VEM, COM CERTEZA, TODOS TERÃO GABARITO PARA VOTAR, não é assim? É  bom saber, sr. polltico que indicou a moça do Balneário, o porque ela  saiu do Balneário do Parque de São Lourenço? O que houve com a NESTLÊ-  WATERS BRASIL BEBIDAS E ALIMENTOS LTDA?
Estamos no aguardo de uma  resposta do executivo, tambbém e nos procedimentos de fiscalização da Câmara de  Vereadores de Caxambu. Mas se não fiscalizar, não tem problema: será mais  um registro na agenda para 2012 nos casos de omissão.
  # A qualquer momento teremos mais novidades sobre a Secretaria da  Saúde de Caxambu, idas e vindas. Como dizia Millor: " Retalho de outras  eras, caricatura de outras mortalidades, sobra de outras espécies,  colagem de defeitos que subsistiram e se ampliaram e qualidades que se  desgastaram e deterioraram, o SER HUMANO é um fracasso como  possibilidade de perfeição, capacidade de função e tempo de duração.  Inviável".
Saudações TRIcolores
a gente volta
sempre
Sergio Levenhagen