AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Presidente da Câmara de Caxambu, José Luiz F. Nogueira, designado pelo Ministro Hélio Costa para representá-lo para o recebimento de primeira Comenda "Nhá Chica" em Baependi


MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES
GABINETE DO MINISTRO
CERIMONIAL
Esplanada dos Ministérios - Bloco “R” Sala 816
CEP: 70044-900  Brasília - DF,   BRASIL
FAX


Para:
Reverenda Irmã Maria Aparecida Ribeiro


Cargo/Órgão:
Diretora da Associação Beneficente Nhá Chica


Fax:
(35) 3343-1661 


De:
Cerimonial



Ministério das Comunicações


Fones:
(61) 3311-6500/6118


Fax:
(61) 3311-6615


Estamos  transmitindo
1
Página, incluindo esta. Se não for bem recebido, favor informar.


M E N S A G E M







            Senhora Diretora,

            Incumbiu-nos o Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado das Comunicações, Senador Hélio Costa, de agradecer o convite para ser condecorado com a primeira comenda “Nhá Chica”, em Baependi - MG, a realizar-se no dia 26 de fevereiro do corrente ano, nessa Associação, e informar que, lamentavelmente, em virtude de compromissos inadiáveis assumidos anteriormente para a mesma data, não será possível o seu comparecimento.
            Em atenção ao convite e não podendo deixar de se fazer presente, o Ministro Hélio Costa designou o Excelentíssimo Senhor JOSÉ LUIZ FERNANDES NOGUEIRA, Presidente da Câmara Municipal de Caxambu, para representá-lo recebendo a referida comenda e ser portador de seu abraço a todos os participantes.
            Na certeza de que o evento alcançará o merecido êxito, em nome do Senhor Ministro, cumprimentamos Vossa Senhoria e demais idealizadores desse importante evento e formulamos votos de continuado sucesso.
            Por oportuno, solicitamos a gentileza dos organizadores em formular o registro da presença e da designação do Excelentíssimo Senhor José Luiz Fernandes Nogueira.
                       
Atenciosamente,


Cerimonial
Ministério Das Comunicações