AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO À MÃO ARMADA PRATICADO EM CAXAMBU





Na tarde dessa quinta-feira, dia 28, numa ação integrada entre as frações de Caxambu e Baependi, os policiais militares lograram êxito em localizar e prender dois autores do roubo à mão armada praticado em Caxambu. Crime efetuado com o auxílio de uma menor infratora.
Depois de combinar a compra de um aparelho celular anunciado pela vítima no grupo de vendas da internet denominado "Desapega", a adolescente infratora repassou as informações do local do encontro combinado para o seu namorado e um co-autor, que se deslocaram até Caxambu portando uma arma de fogo e lhe roubaram o celular, efetuando ainda um disparo para o alto para intimidar a vítima que tentou segui-los.
Diante das características e filmagens obtidas os militares reconheceram os dois autores e a menor, sendo todos moradores de Baependi.
Feito o rastreamento dos indivíduos, estes foram localizados no bairro Lavrinha, os quais ao perceberem a aproximação da viatura tentaram evadir na motocicleta, sendo perseguidos e contidos pelos militares.
De tudo posto, os autores foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante delito, sendo conduzidos juntamente com a menor infratora à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço.


Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura.


Polícia Militar de Caxambu