AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

São Lourenço- PM apreende drogas, dinheiro, revólver e conduz dois adultos e um adolescente por tráfico de drogas



Em São Lourenço, na madrugada dessa terça-feira (05), a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente durante uma ocorrência de tráfico de drogas, na Rua Wanda de Barros, bairro Alto Santo Cruzeiro. Na ação policial foram apreendidos crack, maconha, cocaína, dinheiro, arma e munições.
A PM recebeu denúncia anônima que um jovem de 28 anos estaria traficando drogas no endereço e que uma mulher de 30 anos e um adolescente de 17, estariam vigiando a aproximação policial.
Ao averiguar a informação a PM abordou o jovem e com ele foram apreendidos  aproximadamente R$430,00 (quatrocentos e trinta reais) em dinheiro. Na casa da sogra dele foram encontrados 45 pedras de crack, 01 embalagem contendo maconha, 03 papelotes de cocaína e na residência da mãe dele foram apreendidos 01 tablete de maconha, 01 revólver calibre 32 e 09 munições do mesmo calibre.
O jovem e a mulher foram presos e o adolescente apreendido e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais encontrados.

 P5 do 57º BPM