AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

As férias chegaram e a SEMEL vai fazer o esporte ainda mais alegre.



As férias chegaram e a SEMEL vai fazer o esporte ainda mais alegre.

Estaremos nesse final de ano inciando o Projeto Esporte nos Bairros, cada bairro será atendido dentro de uma data específica.

As atividades serão realizadas nas quadras dos bairros, onde não houver quadra esportiva as atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Júlio Garcia, sempre acompanhadas pelos funcionários da SEMEL, professores de educação Física e estagiários.

A Prefeitura Municipal de Caxambu irá fornecer transporte gratuito para as crianças que irão participar das atividades sempre na faixa etaria de 09 a 13 anos, com atividades de futsal, queimada e voleibol, sempre visando a diversão e a inclusão das crianças.

A SEMEL está dando início ao Esporte nos Bairros, que terá sequência no ano 2018, com mais esportes para jovens, adultos e para a 3ª idade.
Agora é o momento para aproeitar as ferias, veja a data de seu bairro, entre em contato com a SEMEL para tirar as dúvidas e participe.


O esporte é uma das ferramentas mais importantes para afastar os jovens das más companhias, do álcool, das drogas e da violência, mas que infelizmente os governos não dão à devida atenção.
Prefeitura Municipal de Caxambu
http://www.caxambu.mg.gov.br/site/recreacao-ferias-semel-caxambu/