AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Espetáculo "É Natal" de Nadia Figueiredo



Caxambu recebe um espetáculo Inesquecível!!!
A cantora soprano e compositora Nádia Figueiredo irá apresentar o especial “É Natal”, na praça 16 de setembro, dia 23 de dezembro as 21 Hs.
“Sempre tive vontade de participar de uma apresentação de Natal. Gosto de ver a alegria nos olhos das crianças. Vamos confraternizar e celebrar a vida e a esperança de dias melhores”, conta a cantora.
Com direção de Vera do Canto e Mello, Nádia promete emocionar o público com um repertório com canções originais de Natal: a música tema do show, “O Holy Night” (J.S. Dwight & Adolphe Adam), além de “Noite Feliz” (Joseph Mohr & Franz Gruber), “White Christmas” (Irving Berlin), “Feliz Navidad” (José Feliciano), entre muitas outras.
No dia do evento, estará à venda um DVD produzido por Nádia, com o clipe de “Ave Maria de Gonoud”. A renda será revertida para a ONG internacional Médicos sem Fronteiras, que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, nos casos de conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social. “Há alguns anos acompanho e contribuo para as ações dos ‘Médicos sem Fronteiras’, um trabalho incrível de salvar vidas ao redor do mundo e no show “É Natal”, continuaremos contribuindo”, explica Nádia
Um presente para toda família. #vemvivercaxambu


Prefeitura Municipal de Caxambu