Palace Hotel - Caxambu

segunda-feira, 9 de abril de 2018

OCORRÊNCIAS POLICIAIS: Caxambu: - cidadão fica ferido após confusão


Em Caxambu, no final da tarde desse domingo (08), a Polícia Militar compareceu na Rua João Gomes, Bairro Campo do Meio, onde registrou uma ocorrência de agressão.
O solicitante de 36 anos, servente de pedreiro, narrou que encontrava-se reunido com sua família, momento em que chegou à sua casa um cidadão de 49 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez.
O servente disse que o referido cidadão portava um penado, ferramenta utilizada em lavouras, e passou a questionar o barulho promovido pelas pessoas que estavam no imóvel.
Segundo o solicitante, o cidadão mandou que todos calassem a boca, quando uma outra pessoas que estava na casa saiu para conversar, gerando uma discussão entre as partes.
Outros familiares interviram e conseguiram retirar a ferramenta das mãos do cidadão, porém, durante a ação ele acabou caindo no chão.
Em seguida ele foi embora e com a chegada da PM ele relatou ter sido agredido, não sabendo explicar os motivos.
Durante a conversa os militares notaram que ele tinha um corte no supercílio, bem como algumas escoriações, porém, se recusou a receber atendimento médico e não deixou os policiais entrarem, mantendo o portão de sua casa trancado.
Diante do fato foi registrada a ocorrência e as partes orientadas quanto as demais medidas cabíveis
P5 do 57º BPM