AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

VISITA DE MINISTROS NO HOSPITAL DE CAXAMBU



Os atuais ministros da Saúde, Gilberto Occhi e do Trabalho Dr. Caio Vieira de Melo, acompanhados por assessores e autoridades locais, visitaram o Hospital de Caxambu na terça-feira (30 de outubro).
“A visita teve por objetivo pedir auxílio junto ao Ministério da Saúde ao nosso hospital que abrangem desde nosso pedido de filantropia, a aquisição de equipamentos que ainda não possuímos, como também a troca de diversos equipamentos já defasados devido ao tempo de uso” – explicou Amanda Vilela, diretora da ACAPS.
Tal visita só foi possível com a ajuda do engenheiro e ex-vereador Clóvis Almeida que proporcionou o contato com o Dr. Caio, pessoa sempre envolvida com atividades filantrópicas.
O Ministro do Trabalho, Dr. Caio, que tem fortes ligações familiares com Caxambu, também é benfeitor do Hospital São Francisco de Belo Horizonte e fez questão de trazer ao encontro dois dos diretores daquela instituição que prontamente ofereceram consultoria gratuita em gestão hospitalar, para auxiliar o Hospital de Caxambu.
“A visita foi extremamente proveitosa pela troca de informações e rede de contatos formada. Agradecemos o empenho de todos, especialmente do Dr. Caio, pois um hospital de pequeno porte como o nosso, receber o Ministro da Saúde, realmente foi um privilégio” – concluiu Amanda.