AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Você sabe o que é Coaching?




O Coaching é um processo de desenvolvimento pessoal, em que a pessoa é levada a aumentar suas potencialidades.

Dra. Graziella Ribeiro da Silva  Formada em Direito, Letras e Coach
pelo Instituto Brasileiro de Coaching


O Coaching visa elevar a performance da pessoa, aumentando os seus resultados positivos.

É um processo de aceleração de resultados realizados através de técnicas, metodologias e ferramentas que são aplicadas por um profissional habilitado, o coach.

O coach auxiliará seu coachee, o cliente do processo de coaching, na identificação do seu estado atual e do estado desejado, ou seja: auxilia a pessoa a traçar o seu projeto de vida.

Coaching é ação precedida de reflexão. 

A metodologia utilizada no processo de coaching gera conversações efetivas, por meio das chamadas perguntas poderosas, que levam a profundas reflexões e também por meio de outras ferramentas que possibilitam que o coachee identifique seus valores, reformule suas metas e busque soluções eficazes e transformadoras para as questões que precisam ser resolvidas em sua vida.

O processo de coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos fortes e  dos pontos de melhoria a serem trabalhados para que a pessoa possa explorar o seu potencial máximo. Podemos dizer que o coaching organiza  seu mindset (padrão mental) para potencializar a sua chance de sucesso.

Beneficios do Coaching:

O Coaching é considerado uma das maiores e melhores metodologias de desenvolvimento e capacitação humana existente na atualidade e possui inúmeros benefícios, entre eles:

-Aumento do autoconhecimento e da confiança, melhorando consequentemente a autoestima;

-Quebra de barreiras e de crenças limitantes , promovendo a mudança de mindset;

-Desenvolve habilidades, como as de planejamento e gestão do tempo;

-Mudança de comportamentos;

-Superação de comportamentos improdutivos que tanto impedem as pessoas de alcançarem o que desejam;

-Melhoria na comunicação interpessoal;

-Melhor redirecionamento dos diversos aspectos da vida e muitos outros.

O coaching é um processo extraordinário que produz resultados efetivos.
Se houver comprometimento de coach e coachee e seriedade na aplicação do processo, mudanças significativas e transformadoras ocorrerão na vida do cliente.

Halfeld – Espaço de Saude e Estetica, por meio da parceria de seus profissionais, busca cuidar do individuo de forma integral, proporcionando ao cliente uma melhoria em sua qualidade de vida.

As ferramentas de coaching auxiliam o cliente a se comprometer com seu tratamento de saúde ou estética, pois ele aprende as estabelecer e cumprir metas, a gerenciar melhor o  seu tempo, a ter foco e disciplina.

 O processo de coaching leva a reflexão e compreensão de antigos hábitos e crenças limitantes relacionadas à rotina de alimentação , atividades físicas e cuidados com o co
corpo em geral, possibilitando que o cliente ressignifique essas crenças.

Por promover o aumento da autoconfiança e da autoestima , o coaching possibilita que a pessoa se mantenha firme em seu proposito, tenha clareza de suas metas e mude seus comportamentos para alcançar o resultado almejado.




                                          Rua João Pinheiro 553 - Edifício Anice

https://www.facebook.com/halfeldespacodesaudeeestetica/