AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

DIREÇÃO DO HOSPITAL PRESTA CONTAS NA CÂMARA MUNICIPAL




Como forma de continuar e ampliar ainda mais a transparência de toda a gestão do Hospital de Caxambu, a diretora Amanda Vilela esteve na noite desta segunda-feira (28) participando da Tribuna Livre na Reunião Ordinária.
Na oportunidade a diretora ouviu os vereadores, que em sua maioria elogiaram o trabalho realizado, assim como respondeu questões de outros que tinham dúvidas sobre o funcionamento de alguns setores.
Também foi entregue e protocolado na casa legislativa importantes documentos como o balanço das atividades e cópias de contratos de prestação de serviço no setor de diagnóstico por imagem.
A diretora aproveitou o espaço para mais uma vez agradecer o apoio que recebe em primeiro lugar de toda a população, dos poderes públicos e dos empresários que continuam ajudando o hospital.
O objetivo da instituição é poder cada vez mais ampliar o atendimento, com mais qualidade, mais agilidade e sempre utilizar todos os espaços possíveis, na mídia e junto à Câmara Municipal para esclarecer a população e prestar assim um serviço com total transparência.


NÚMEROS
CIRURGIAS REALIZADAS NO HOSPITAL DE CAXAMBU DE ABRIL/2018 A JANEIRO/2019 
TOTAL 378

CONSULTAS AMBULATORIAIS DE ABRIL/2018 A JANEIRO/2019

TOTAL 28.367