AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

São Lourenço - Jovens são presos por tráfico de drogas



Na noite dessa terça-feira (15), a Polícia Militar prendeu um prenseiro, de 23 anos, de um estoquista, de 21 anos, por tráfico de drogas na Praça do Rotary, Centro de São Lourenço. Na ação policial foram apreendidas 01 porção de cocaína e mais 03 papelotes da droga, 01 balança de precisão e R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro.
A PM realizava operação policial no endereço, quando abordou uma motocicleta Honda CG 150 Titan conduzida pelo estoquista e com o prenseiro na garupa. Foi determinado aos ocupantes que desembarcassem do veículo para serem submetidos a busca pessoal, momento em que o prenseiro retirou uma embalagem amarela da sacola que transportava e saiu correndo.
A equipe policial saiu no encalço do jovem que foi alcançado na Rua Doutor Ribeiro da Luz, onde o jovem arremessou a embalagem que carregava dentro de um depósito de materiais de construção. Foram realizadas buscas no local onde o pacote foi localizado e encontrado dentro dele 01 porção de cocaína e mais 03 papelotes da droga, 01 balança de precisão. Com o autor foi apreendido o dinheiro.
Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais encontrados, para providências cabíveis.
P5 do 57º BPM