AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

CARNÊ DO HOSPITAL DE CAXAMBU: GARANTIA DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO

CARNÊ DO HOSPITAL DE CAXAMBU: GARANTIA DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO




A Maria Inês (nome fictício para preservar a paciente) precisava consultar com um cardiologista. Não era urgência, mas um cuidado importante que ela queria incluir em sua rotina de saúde. Ao tentar vaga no sistema público, sabia que apesar da boa vontade de todos, ia demorar um pouco. Pagar uma consulta particular era caro demais.
Foi quando ela ligou para o Hospital de Caxambu e foi informada sobre as vantagens do carnê, entre as quais, um bom desconto no valor das consultas com médicos especializados.
Além de ajudar a recuperar o hospital de sua cidade, Maria Inês viu que contribuir com o carnê lhe traria vantagens e garantias até mesmo em casos mais graves de saúde, se precisasse.
“A moça da ACAPS me explicou que até cirurgia com os médicos do Hospital, a contribuição pelo carnê, me daria cobertura” – disse ela.
Foi assim que ela escolheu a cota familiar: R$ 100,00 por mês, incluindo o marido e os dois filhos ainda pequenos. Após 30 dias de efetivada à associação ao plano, a Maria Inês já tinha consultado com o cardiologista que atende no Hospital, pode se tranquilizar, recebeu a atenção adequada e ainda descobriu que estava com a saúde em dia.
Ao integrar o grupo de pessoas que fazem a doação mensal por meio do carnê do Hospital de Caxambu, os contribuintes tem uma série de benefícios, além das consultas. São exames e outros atendimentos com um corpo clínico especializado.
INVESTIMENTOS
São justamente as doações pelo carnê que permitem que a Associação Caxambuense Pró Saúde – ACAPS faça os devidos investimentos que estão mudando para melhor o Hospital de Caxambu.
Em mais de 1 ano desta nova gestão do Hospital, os membros da Associação, o corpo clínico, os colaboradores e os entes públicos que auxiliam a instituição, avançaram positivamente na qualidade dos serviços prestados.
“Vale ressaltar que precisamos da ajuda de todos. E que com o carnê, o paciente terá acesso a atendimentos distintos. Mas quero deixar claro que mesmo os que não possuem o carnê, que precisam dos nossos serviços, também tem disponíveis médicos e demais profissionais sempre dispostos a atendê-los com muito profissionalismo e atenção” – garante Amanda Vilela, diretora do Hospital de Caxambu.
A instituição tem ampliado sua capacidade de atendimento, com investimentos em novos profissionais, equipamentos, reformas nos diversos espaços, além de um cuidado especial no setor de urgência e emergência.
Por exemplo, a campanha ADOTE UM QUARTO, que permite a empresários e pessoas físicas colaborarem para reforma de apartamentos e setores estratégicos do Hospital continua com enorme sucesso. As obras tiverem início no ano passado, deram resultados muito positivos. Quase todos os apartamentos estão prontos.

“Pedimos que todos os que puderem que façam o carnê. Temos ainda a campanha “Solidariedágua”, na qual as pessoas podem doar por meio da conta de água da Copasa. E ainda outras campanhas que sempre estão ai para nos auxiliar. Estamos trabalhando com seriedade e transparência para fazer um grande Hospital para a população de Caxambu – conclui a diretora.