AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Caxambu: PM recupera moto, apreende arma e conduz infratores após assalto



Em Caxambu, na noite dessa segunda-feira (02), a Polícia Militar compareceu na Av. Antônio Ferreira da Silva, Bairro Vila Verde, onde quatro pessoas levaram a moto de um zelador de 25 anos.
A vítima relatou que estava indo fazer a entrega de um lanche quando foi surpreendido por 04 pessoas com blusas amarradas no rosto, os quais ordenaram que entregasse a motocicleta.
Segundo a vítima um dos autores estava com 01 espingarda e aproveitando-se de um momento de distração dos infratores, jogou a chave de seu veículo no mato e saiu correndo, momento em que eles pegaram a bolsa de lanche, juntamente com o documento da moto, sua CNH, a quantia de R$ 8,00 e 01 cartão bancário.
Foi iniciado o rastreamento, ocasião em que os militares conseguiram identificar os autores, sendo dois adolescentes de 17 anos, um jovem de 19 anos e outro de 25 anos.
Todos foram localizados, bem como a arma de fogo utilizada, sendo constatado que o autor de 25 anos cumpria prisão domiciliar.
Diante do fato a motocicleta foi recuperada e os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, para demais providências.

P5 do 57º BPM