AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 22 de junho de 2011

COLUNA SERGIO LEVENHAGEN on line
                                                              
  "Galinha que segue pato......morre afogada".
 
 
#  De fato, quem esteve aqui foi o Reginaldo e não Odair, nisso o nobre vereador Zé Luiz da Rádio está certo, aliás eu gostaria de conhecer o Deputado Federal Reginaldo Lopes(PT) , Presidente do PT aqui em Minas, tenho boas referencias do ilustre parlamentar, coisa rara na politica, mas voltando a vaca fria lembro que é de conhecimento público que houve problemas sim junto as VERDADEIRAS lideranças do PT em nossa cidade,continuidade do trabalho honesto do saudoso Fabiano Viotti, igual aconteceu com o PMDB onde tentaram dissolver o Diretório e o resultado foi o mesmo, mas isso caro Edil, é assunto mais prá frente, e eu não entendi essa ligação sobrenatural que V.Exa. quis dizer, sou meio burro, entre a cidade de Pedralva,pai da criança,Odair,universidades, tendo em vista que a maioria dos politicos fazem as coisas as claras e não por debaixo do pano e parabenizo o seu candidato pelos 165 mil votos merecidos, que ele tenha uma boa gestão em Brasilia e trabalhe por caxambu, como Vexa. disse" Se cada um fizesse a sua parte, acredito que as coisas iriam acontecer" jargão tipo; " Não perguntem o que caxambu pode fazer por voce e sim o que voce pode fazer por Caxambu" ou "Unidos venceremos", "  " Há mais pessoas preocupadas em dar explicações do que em encontrar soluções"  "Caxambu, ame-a ou deixe-a" e dai por diante.Eu não ia nem te responder nobre vereador, mas só do fato de vexa. ter assinado embaixo numa atitude louvável comigo que tenho enfrentado muitas coisas  em cartas anonimas,panfletos anonimos em época de eleições,e que me fizeram endurecer e me tornar um franco atirador totalmente despreocupado em dar satisfações para uma sociedade sob escombros de valores mortos porque como disse o ex-jogador Romário;" Quem tem que ter boa imagem é televisão" ou então "quem tem pretensões de voo altos tem que estar bem com todo mundo" o que nunca foi o meu caso. Mas de qualquer maneira vou continuar do jeito que tem que ser e talvez não sei, nas próximas eleições poderemos estar em lados opostos e então o que ficou faltando quem sabe se chega a um consenso em benefício da comunidade e se for necessário farei sim críticas à sua atuação como vereador e não o fiz agora porque não houve ainda necessidade, ainda. Como vexa. disse no final do esclarecimento; "Acreditar e desejar o melhor para nossa comunidade" que partindo de vexa. foi emocionante e deveras hilário.
 
Saudações TRIcolores
a gente volta
Sergio Levenhagen