AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 9 de julho de 2012

UM EVENTO DE SUCESSO COM 
UMA IMAGEM POBRE


As imagens do MTB/Down Hill - Desafio das Águas realizado neste final de semana em Caxambu-Mg, nos dias 07/08 de Julho/2012 correm o Brasil inteiro : De Norte a Sul. Inclusive no exterior através de praticantes do esporte (brasileiros) que se encontram no exterior. Além de atletas do Chile e de outros países com quem nós e os demais atletas participantes temos contato em função dessa modalidade esportiva. As imagens foram compartilhadas em pelo menos 17 importantes endereços da Web ligados ao Esporte. Mas é triste ouvir uma crítica fundada, que assim se expressou "QUE PÓDIO MALHADO".
Bem que poderiamos ter dado aos atletas classificados e premiados a dignidade de subirem num Pódio mais aprimorado.Com a cara e o valor de Caxambu. Isto, não custava nada. Vejam que o Banco que serviu de Pódio aos Atletas, inclusive aos da ELITE, ainda é daqueles da antiga Escola Wenceslau Braz - antiga FUNABEM. Além do que, poderiamos ter feito um Merchandising ao fundo do pódio da cidade com a logomarca da FMMTB, mas, sem esquecer da Água Mineral Caxambu. Afinal estas imagens vão longe. Muito longe. Nem isto conseguimos realizar. É triste saber que um evento com a participação efetiva de + de 150 atletas de todo o Brasil, não tenha recebido de nossa parte o carinho e a atenção merecidos. Sucesso? Sim.
Mas, pena que a imagem que divulgamos é pobre. Muito pobre em comparação ao prestígio, a beleza e a importância de Caxambu, como a Melhor Estância Hidromineral do País. Fica o alerta.


DESAFIO DAS ÁGUAS - PROVA VÁLIDA PELA 
COPA MINEIRA DE DH
O Piloto Caxambuense Jr - João Ricardo, atleta que defende as cores azul e branco do CRAC - Clube Recreativo Atlético Caxambuense sobe ao Pódio na 2ª colocação de sua Categoria MTB - DH - Junior.
Obrigado a todos que torceram por nós e à Nhá Chica pela gentil proteção a todos atletas. Nenhum acidente grave.
depois postaremos foto do Evento que foi um Sucesso. Mais de 150 atletas de todo o Brasil. Parabéns a todos organizadores, a FMTB - Federação Mineira de Montain Bike e a Secretaria Municipal de Esportes de Caxambu.
O Evento obteve Sucesso Total.