AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 23 de maio de 2015

PM reforça policiamento para 11ª edição do Megacycle
Entre os dias 21 a 24 de maio acontece, no Parque Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço a 30ª edição do Megacycle sendo que no município esta é a 11ª edição.
Trata-se de um evento motociclístico que receberá grandes líderes do mercado e motociclistas de todo o Brasil onde haverá apresentação de bandas, montagem da estrutura de Praça de Alimentação e palco para Shows.
Na última edição mais de 20 mil motociclistas e centenas de motoclubes visitaram a feira, o que levou a Polícia Militar a planejar e executar ações e operações policiais para garantir aos participantes, visitantes e a comunidade local um ambiente tranquilo e seguro.
Policiais de toda a 17ª Região da Polícia Militar estão na cidade para reforçar o policiamento. Além das atividades rotineiras, foram implantados pontos de bloqueio e interceptação nas principais vias de acesso da cidade e equipes de policiais em motocicletas para facilitar o patrulhamento e agilizar os atendimentos.
Polícia Militar de Minas Gerais, há quase 240 anos valorizando nosso Policial Militar e somando esforços para a construção de um ambiente mais seguro em Minas Gerais.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 57º BPM