AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Renda da Festa da Bocaina/Dom Viçoso foi para o Hospital São Lourenço

Hospital São Lourenço
Renda da Festa da Bocaina/Dom Viçoso foi para o Hospital São Lourenço

No dia 11 deste mês, a Comissão Organizadora da Festa da Bocaina (bairro do município de Dom Viçoso) foi ao Hospital São Lourenço entregar, à Diretoria da instituição, a importância de R$ 22.000,00 - referente à renda líquida do evento, realizado de 22 a 24 de julho deste ano em prol do Hospital. Além disso, a Comissão informou que irá repassar, ao Hospital, o valor complementar de R$ 5.000,00 - cuja arrecadação (de leilões e outras atividades da referida Festa) está sendo finalizada.
“Decidimos fazer a Festa em benefício do Hospital São Lourenço porque é uma entidade que atende a toda a região, inclusive ao nosso município”, justificou Paulo Jovane de Carvalho (conhecido como “Painho”), morador do bairro e um dos organizadores do evento. Também foram ao Hospital Marco Antonio Ribeiro e Manoel Valdir Nogueira (Valdinei Francisco Nogueira e Carlos Felipe Nogueira, também da Comissão Organizadora, não puderam estar presentes).
O presidente do Conselho Diretor do Hospital, Márcio José Santiago Alves, agradeceu a doação. “O Hospital tem uma gestão focada no equilíbrio financeiro da instituição, buscando manter e melhor a infraestrutura e o atendimento em geral. Além disso, ter a população ao nosso lado, através de ações como esta, também é muito importante, pois assim podemos realizar parcerias e, ao mesmo tempo, prestar contas do nosso trabalho”, disse o dirigente. Também falando em nome da instituição, o secretário do Conselho Diretor, Jair Pereira de Carvalho, elogiou a iniciativa. “Somos muito gratos à comunidade do bairro da Bocaina, de Dom Viçoso, e a todos os que participaram da Festa. O Hospital sempre conta com a parceria da comunidade não só de São Lourenço, mas de toda a região”.



Na foto (esquerda para direita): dr. José Roberto Araújo (conselheiro); Marco Antonio (Comissão/Festa da Bocaina); Jair Pereira de Carvalho (conselheiro/secretário-Conselho Diretor do Hospital); Manoel (Comissão/Festa da Bocaina); Paulo Sérgio Maciel (conselheiro/diretor financeiro do Hospital); dr. José Eduardo de Carvalho (conselheiro/provedor do Hospital); dr. Luiz Carlos Junqueira Castro (conselheiro/diretor técnico do Hospital), Eustáquio Tarcísio Silva (administrador do Hospital) e Márcio José Santiago Alves (conselheiro/presidente-Conselho Diretor do Hospital). Sentados: Paulo - “Painho” (Comissão/Festa da Bocaina) e Mauro Guimarães Junqueira (secretário de Saúde de São Lourenço).