AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 29 de outubro de 2016

Hospital São Lourenço - Um show de prêmios e de solidariedade em prol do Hospital

Hospital São Lourenço
Um show de prêmios e de solidariedade em prol do Hospital



No dia 23 de outubro (domingo), o salão de eventos da Igreja Matriz (Paróquia São Lourenço Mártir) recebeu um grande público que, movido pelo desejo de colaborar com o Hospital São Lourenço, concorreu a inúmeros prêmios - todos doados por parceiros da cidade (empresas e pessoas físicas). Foi o Show de Prêmios 2016, organizado pelo Grupo de Voluntárias do Hospital (coordenado pela Regina da “Abelhinha”), com total apoio da instituição hospitalar, que obteve a excelente renda total líquida de R$ 7.764,85.
Iniciado às 16h, o evento se estendeu até por volta de 21h - tamanho era o número de prêmios sorteados, tanto nas cinco rodadas principais quanto nas inúmeras rodadas-extras. Eletrodomésticos, roupas, gêneros alimentícios (tortas, bolos, porções finas etc.)... havia itens para todos os gostos. Os ganhadores dos cinco prêmios mais cobiçados foram: Giovana Helena Silva - bicicleta (entregue por Lúcio Peres - Faturamento/Hospital); Jéssica Caroline Silva - forno de micro-ondas (entregue por Vânia Conti - Contabilidade/Hospital); Jorge Donizetti da Silva - moto infantil (entregue por Anézio Penedo - Suprimentos/Hospital); Tamires Arantes Mira (representada por Fátima Martins) - fogão (entregue por Hélio Maduro - Conselho Curador/Hospital) e José Carlos Ribeiro de Oliveira - TV de 32" (vale entregue por dr. José Eduardo de Carvalho - Provedoria/Hospital; o aparelho de TV será entregue ao ganhador em 31 de outubro, data em que chegará do fornecedor).

Giovana Helena Silva - bicicleta (entregue por Lúcio Peres - Faturamento/Hospital)

Jéssica Caroline Silva - forno de micro-ondas (entregue por Vânia Conti - Contabilidade/Hospital)


A aposentada Maria Aparecida da Silva disse ter passado bons momentos e ficado muito feliz por poder colaborar. “O Hospital é de todos nós e, então, temos que ajudar”, afirmou. Por sua vez, o provedor do Hospital, dr. José Eduardo, mostrou-se grato a todos. “Obrigado aos que estiveram presentes; à Regina e equipe; à Paróquia pela cessão do espaço; às empresas e pessoas que doaram os prêmios, ao pessoal do Hospital que deu apoio... enfim, a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do evento. Queremos e precisamos da comunidade ao nosso lado, sempre”, concluiu.

Jorge Donizetti da Silva - moto infantil (entregue por Anézio Penedo - Suprimentos/Hospital)

amires Arantes Mira (representada por Fátima Martins) - fogão (entregue por Hélio Maduro - Conselho Curador/Hospital)

José Carlos Ribeiro de Oliveira - TV de 32" (vale entregue por dr. José Eduardo de Carvalho - Provedoria/Hospital)

 Parte do Grupo de Voluntários do Hospital (coordenados pela Regina da "Abelhinha" - ao centro, de vestido preto)
Att.,




Veja mais fotos do evento e a lista completa de parceiros na página do Hospital São Lourenço no Facebook: facebook.com/hospitalsaolourencooficial



Marcos Querino - Comunicação