AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sábado, 13 de janeiro de 2018

PM DE CAXAMBU EFETUA PRISÃO APÓS RECEBER DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS



Na noite dessa sexta-feira, dia 12, a Polícia Militar de Caxambu recebeu uma denúncia anônima onde o interlocutor relatava que um indivíduo morador do bairro Santa Rita acabara de sair junto a um motoboy rumo a cidade de Baependi com o intuito de adquirir drogas para serem comercializadas em Caxambu.
Face a denúncia recebida, os militares montaram um cerco próximo ao portal de Baependi buscando interceptar o veículo, quando avistaram a motocicleta descrita vindo em alta velocidade pela rodovia, momento em que os policiais sinalizaram para que o condutor parasse a motocicleta e foi possível ver nitidamente quando o passageiro retirou algo do bolso e colocou na boca.
Feita a abordagem, os envolvidos foram submetidos à busca pessoal e foi localizado R$252,00 e dois invólucros de cocaína no interior da boca do passageiro.
Questionado ao portador da cocaína sobre onde o mesmo teria adquirido o entorpecente, este afirmou que havia comprado na cidade de Baependi com um meliante magro e de cor branca por R$100,00, dizendo não saber maiores detalhes sobre o vendedor.
Em conversa com o motoboy envolvido, este afirmou que passava pelo bairro Santa Rita quando foi solicitado pelo autor que o levasse até a cidade de Baependi; QUE não sabia o que o indivíduo iria fazer em Baependi e não viu o momento em que a droga foi comprada.
Diante da suspeita de que os envolvidos estariam ligados ao tráfico de drogas em Caxambu, ambos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à delegacia de plantão em São Lourenço para providências cabíveis.

Polícia Militar: 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura