AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE BAEPENDI PRENDE AUTOR DE TRAFICO DE DROGAS


No último sábado, 20/01, por volta de 21,30, a Polícia Militar De Baependi recebeu denúncia de que um cidadão que conduzia um veículo GM/S10 de cor BRANCA, emplacado no RIO DE JANEIRO estaria envolvido com tráfico de drogas na cidade, nas cachoeiras do município e cidades circunvizinhas.

De posse das informações, a equipe policial iniciou um intenso rastreamento pela área central, momento que visualizou o veículo trafegando Rua na em uma rua do centro da cidade em “ zigue-zague “.

O condutor, um homem de 48 anos, empresário, desceu do veículo com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e prontamente mostrou uma latinha de cerveja, dizendo que estava consumindo esta.

Durante a abordagem, no porta-luvas do veículo foram localizados DOIS TABLETES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA, que segundo o abordado pesava aproximadamente de 30 a 40 gramas.

Diante da denúncia, bem como de denúncias anteriores, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e apresentado na Delegacia Regional de São Lourenço, com os materiais descritos, sendo ratificada a prisão em flagrante.

"Polícia Militar, 242 anos com você, por uma Minas Gerais cada vez mais segura"