AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 18 de junho de 2019

Aconteceu neste domingo 16/06 a competição de ciclismo amador que reuniu ciclistas nas serras de São Lourenço, Caxambu e Pouso Alto




Foto: Gefferson Silva.

Foto: Gefferson Silva

Cerca de 500 atletas enfrentaram percurso cuidadosamente escolhido em uma das regiões mais belas para a prática do ciclismo do país.  Criado e comandado por Leonardo Souza, José Renato Ponte e Mauricio Motta, a prova teve início às 6h30, na Avenida Comendador Costa, e foi controlada por motivo de segurança até a saída da cidade, onde teve a largada oficial nos arredores da reta do Aeroporto de São Lourenço.
O percurso da prova percorreu as serras dos municípios de São Lourenço, Caxambu e Pouso Alto, região localizada no eixo Rio-São Paulo-Minas e contou com duas opções de trajeto: o primeiro deles com aproximadamente 120 km de extensão e 1.700 metros de altimetria. O segundo contou com 88 km e 1.170 metros de altimetria. 
Após 3h do início da prova, os ciclista foram chegando de acordo com suas categorias.
Ana Vitória Magalhães, mais conhecida como Tota Magalhães, foi a grande vencedora do percurso longo na categoria feminina. Ela completou a prova em 3h20’07”.
No masculino, o vencedor foi Fabiano dos Santos Mota, com um tempo total de 3h11’06”.
Veja o resultado completo no site:  https://www.gramper.com.br/