AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Grampér – Circuito das Águas




Grampér é um projeto de ciclismo de estrada amador de grande porte genuinamente brasileiro. Foram reunidos alguns dos mais respeitados profissionais do país em suas áreas, todos apaixonados pelo esporte, para desenvolver uma competição de nível internacional.
A organização selecionou o Circuito das Águas de Minas Gerais, no sul do estado, para a primeira edição da competição. O percurso é caracterizado por muitas subidas e poucos trechos planos. Os ciclistas colocarão em teste todo seu treinamento e condicionamento.

A prova passa pelas cidades de São Lourenço, Caxambu e Pouso Alto, e conta com o total apoio dos três municípios e das autoridades públicas da área de segurança. Assim, durante a realização do Grampér - Circuito das Águas, as duas pistas dos trechos nas BR's 383, 460 e 354 serão interditadas para os veículos, garantindo a proteção de seus participantes.

Grampér – Circuito das Águas terá duas opções de trajeto: o primeiro deles com 120 km de extensão e 1.700 metros de altimetria e o segundo com 88 km e 1.170 metros de altimetria.