AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Baependi: adolescente é apreendido por tráfico de drogas



Em Baependi, na manhã dessa segunda-feira (10), a Polícia Militar compareceu na residência de uma mulher de 38 anos, consultora de vendas, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.
A solicitante relatou que durante limpeza no quarto de seu filho de 15 anos, estudante, encontrou uma sacola contendo um tablete grande de maconha. A mãe disse que após questionar seu filho sobre a droga, ele pegou a sacola e saiu tomando rumo incerto.
Ela autorizou a entrada dos policiais e durante as buscas no quarto do adolescente foi apreendido 01 aparelho celular, pedaços fracionados de maconha e 01 balança de precisão.
Durante as diligência para tentar encontrar o menor, os militares realizavam uma varredura pelo cemitério municipal, momento em que o adolescente entrou no local e foi abordado.
Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao questioná-lo sobre o entorpecente, ele mostrou aos policiais onde estava a droga.
A sacola foi localizada em um canto do muro do cemitério e a droga apreendida.
Diante do fato o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, para demais providências.
O pai do adolescente acompanhou a ocorrência.

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/17rpm/17rpm/conteudo.action?conteudo=189657&tipoConteudo=noticia

 P5 do 57º BPM