AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESPORTES: Judô

CAXAMBU É VICE-CAMPEÃ DO CIRCUITO SUL MINEIRO DE JUDÔ/ 2.010.

             Foi realizada na cidade de Machado-MG, no dia 03/04 - domingo, a I Etapa do Circuito Sul Mineiro de Judô/2.011, quando foram premiados os melhores judocas de cada categoria no ano de 2.010. Da Academia Farinazzo de Judô de Caxambu receberam a Medalha de Melhor do Ano e Diploma os seguintes judocas: Agnes Jessi da Silva e Souza (Inf. Juvenil - Super Pesado), Thais Lobo Soares (Pré Juvenil - Ligeiro), Isis Oliveira de Souza (Juvenil – Meio Médio), Carlos Henrique Mendonça Silva (Pré Juvenil - Pesado) e Layon Luan Ferreira (Sênior – Super Ligeiro). Thalyman Alves Santos Moura, além de ganhar o prêmio da Categoria Juvenil Leve, ainda foi declarada Atleta Destaque Feminino e ganhou um bonito troféu. Com esses resultados, além dos demais conquistados nas seis etapas de 2.010 (Monte Santo de Minas, Muzambinho, Juruaia, Caxambu, Pouso Alegre e Poços de Caldas), a academia caxambuense sagrou-se Vice-Campeã entre mais de 20 afiliadas da Liga Sul Mineira de Judô, ficando atrás apenas da academia de Poços de Caldas, e arrebatou um lindo troféu. 










             O Sensei Farinazzo, satisfeitíssimo com estes resultados declarou: “Isto mostra que a qualidade técnica dos judocas de Caxambu não deixa nada a desejar ao se comparar com atletas de cidades maiores. Quero agradecer a todos empresários locais e especialmente à Prefeitura Municipal que nos ajudaram ao longo do ano, acreditando em nosso trabalho e na força de nossos jovens.” E lembrou que o caxambuense e ex-aluno da Academia Farinazzo, o Sensei William Pires Arantes, Professor da Academia Municipal de Judô de Cristais-MG, também conquistou o título em sua categoria. (Sênior – Ligeiro).
            Na competição em Machado a AFJ, que disputou com apenas doze atletas,  recebeu o troféu de 4° Colocado, com nove medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. A Segunda etapa será disputada em Baependi (15/05) e a terceira em Caxambu. (19/06). Na ocasião o Presidente Marcelo Bregagnoli afastou-se do cargo por problemas de ordem pessoal, passando para o Sensei Farinazzo (Vice-Presidente), a direção da Liga Sul Mineira de Judô até o encerramento do mandato em dezembro.