AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


Caxambu
Apartamento é incendiado


Na tarde dessa quinta-feira, a Polícia Militar compareceu na Rua Elias Ferreira, Centro, onde um apartamento foi incendiado.

Um comerciante de 50 anos, proprietário do imóvel, informou que o morador do apartamento, juntamente com dos demais moradores do edifício, foram retirados após uma inspeção do Corpo de Bombeiros, que detectou irregularidades no local.

O proprietário do imóvel disse que autorizou o morador a entrar no imóvel para retirar alguns objetos, porém, ao sair ele deixou uma das janelas abertas.

O comerciante disse que foi informado por vizinhos de que seu prédio estaria pegando fogo e ao chegar no local visualizou um dos apartamentos em chamas.

Segundo o comerciante, 02 pedreiros que trabalhavam em frente ao edifício, avistaram 02 cidadãos saindo do prédio pulando a janela que foi deixada aberta e ao verem a fumaça saindo do apartamento comemoraram.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao endereço, onde constatou que o fogo foi intencional e propagado através de panos e papéis que foram encontrados no cômodo.

O incêndio causou danos na porta e nos tacos de madeira do apartamento.



Fonte: Portal - 17ª Região da Polícia Militar