AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vice-prefeito comunica seu afastamento da atual administração e pede desculpas publicamente aos caxambuenses
O vice-prefeito de Caxambu, Beto Gadbem, ocupou ocupou a Tribuna Livre da Câmara Municipal nesta segunda-feira para comunicar seu afastamento da atual administração. 



Em seu pronunciamento, o vice-prefeito demonstrou estar consternado pelos fatos lamentáveis que presenciou durante os dois anos em que ocupou seu gabinete na prefeitura, pedindo desculpas publicamente à população pelas atitudes e atos praticados pelo titular do Executivo, e pelo estado em que se encontra o município atualmente - notadamente nos setores administrativo e financeiro - aos quais afirmou não ter acesso.

Interpelado pelos vereadores Fábio Curi e Clóvis Almeida, o vice-prefeito esclareceu que não está renunciando ao cargo, e sim afastando-se de qualquer atribuição ou participação junto à atual administração.

Após concluir seu pronunciamento, o Vice, Beto Gadbem, enfatizou ainda a importância que o Poder Legislativo exerce em sua função de fiscalizar os atos do Executivo, destacando ainda o papel fundamental do Ministério Público no processo democrático.