AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 16 de junho de 2015

Lince Imagens em Caxambu


Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens, comentários e curtidas que recebemos pelo trabalho realizado no Projeto "Retratos da Vida". Foram mais de 4 mil visualizações do Teaser (vídeo) nas redes sociais e outras centenas de visitas à exposição fotográfica.
Ficamos muito felizes com o retorno do público e da crítica. Foi uma semana intensa de preparação, pois tudo foi planejado para que as imagens pudessem ser produzidas e expostas durante a Festa do Asilo Santo Antônio em Caxambu,MG no último final de semana.
Nossa recompensa veio durante a produção das fotografias, durante as gravações, nos depoimentos, na edição do vídeo, e veio também com cada olhar, desconfiado, tímido, humilde, em cada sorriso e em cada gesto dos idosos retratados ao se verem nas fotografias da exposição. Agora cada um receberá a sua foto impressa de presente para que possam ter uma pequena recordação.
O Projeto não para por aqui. Esse foi somente o primeiro passo. Já estamos nos organizando para levar a ação à outras instituições com o mesmo objetivo - proporcionar um simples registro visual à pessoas que não tem ou nunca tiveram a oportunidade de fazer uma fotografia durante a vida.
Nossos sinceros agradecimentos aos diretores, funcionários e voluntários do Asilo Santo Antonio que nos permitiram executar esse nosso sonho e por fazerem diariamente um esforço gigantesco para manutenção do local e do bem estar dos idosos.
"A satisfação está no esforço e não apenas na realização final."
Mahatma Gandhi
Abraço a todos.