AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 14 de junho de 2015



Missa Solene celebra a Beata Nhá Chica

Mais de cinco mil pessoas de diversas cidades do sul de Minas e de outros estados estiveram presentes neste dia 14 de junho, na Missa dos 120 anos de morte de Francisca de Paula de Jesus e Dia Litúrgico de Nhá Chica. 
A Solene Celebração Eucarística aconteceu na quadra da ABNC Associação Beneficente Nhá Chica, anexo à igreja de Nossa Senhora da Conceição em Baependi MG e foi presidida pelo Bispo da Diocese de Campanha Dom Frei Diamantino Prata de Carvalho e concelebrada pelo Pároco de Baependi Padre Douglas Baroni, pelo Monsenhor Luiz Duque da Arquidiocese de Juiz de Fora e pelo Bispo Emérito de Coaria Dom Joércio Gonçalves Pereira.
Em sua homilia acompanhada atentamente pelos milhares de devotos presentes e também pela Rádio Nhá Chica na internet, o Bispo lembrou o exemplo da Beata Francisca de Paula de Jesus: -“Viemos celebrar a Páscoa de Nhá Chica. São 120 anos da ida ao encontro do Pai, desta mulher pobre, humilde de fé profunda. Exemplo para todos nós discípulos e discípulas de Jesus Cristo. Trouxemos nossas vidas e esperanças e lutas e dificuldades e tristezas e sofrimentos e viemos buscar no coração de Nhá Chica a coragem, esperança e ânimo”. Ao final juntos todos rezaram com as mãos estendidas para a imagem da Beata num momento de louvor e agradecimento.


Fonte: ABNC