AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 13 de julho de 2015

R7 - Caxambu - Ladrão trapalhão abandona carro furtado com objetos pessoais e é identificado

Ladrão trapalhão abandona carro furtado com objetos pessoais e é identificado
Suspeito percebeu que estava sendo seguido e deixou o carro em uma rodovia


Um ladrão trapalhão foi identificado após esquecer objetos pessoais em um carro furtado que foi abandonado às margens da BR-267 em Caxambu, na região sul de Minas Gerais. No entanto, ele ainda não foi preso.

De acordo com o proprietário do automóvel, ele teria visto o bandido dirigindo seu carro e passou a segui-lo. Ao perceber que era perseguido, o assaltante abandonou o veículo e fugiu.

Dentro do carro, a Polícia Civil localizou uma mochila com várias roupas, um boné e um celular do autor do crime, o que permitiu que ele fosse identificado. Além disso, o pai do suspeito reconheceu os objetos e disse que o filho comete crimes porque é dependente químico.
Conforme o delegado Ramon Carvalho Silva, o suspeito seria Marcio Hilton da Silveira, de 28 anos, conhecido como "Godinho". Ele já tem outras passagens pela polícia e é suspeito de outro furto de veículos na semana anterior na mesma cidade.
Na ocasião, Godinho teria parado com o carro furtado em um posto de gasolina e, após abastecer o veículo, disse que não tinha dinheiro para pagar. Foi então que o frentista retirou a chave da ignição do automóvel, acionou a Polícia Militar e o suspeito acabou fugindo.

Reprodução: R7 - Record Minas