AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

São Lourenço: casal é conduzido após agressão



Em São Lourenço, na noite desse domingo, a Polícia Militar compareceu na Rua Henrique Cafasso, Bairro Cohab, onderegistrou uma ocorrência de agressão.
Uma mulher de 31 anos relatou que mora com um cidadão de 34 anos, com quem tem uma filha de 02 anos, porém, eles já não têm nenhuma relação íntima.
Ela disse que trocava mensagens com outro rapaz com quem esta namorando e que o autor não gostou e passou a ofendê-la e a tentar intimidá-la dizendo que possuía uma fota íntima dela no celular.
A vítima disse que viu uma das fotos e pediu ao autor que as apagassem e como não foi atendida pegou o aparelho das mãos dele e o jogão no quintal, vindo a quebra-lo.
Ela mencionou que o autor tentou agarrá-la e ainda mordeu sua boca, e para se se defender deu mordidas no braço dele.
O autor também pegou o celular dela e o jogou na parede, vindo a quebra-lo. A vítima disse que para evitar um mal maior, saiu com sua filha e foi para casa de sua mãe, de onde acionou a PM.
Ao ser questionado sobre os fatos, o autor relatou que mora com a vítima e que ficaram separados por algum tempo, porém, ao vê-la conversando com outra pessoa, se sentiu ofendido e ameaçou de mostrar fotos íntima dela para o rapaz com quem ela conversava.
Devido as agressões, ao autor sofreu ferimentos nos braços e inchaço na testa, sendo conduzido ao hospital e após atendimento ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

P5 do 57º BPM