Palace Hotel - Caxambu

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Polícias Militar e Civil de Lavras realizam reunião em prol do meio ambiente






Na manhã de hoje (26/06/2018), os Policiais Militares do Meio Ambiente receberam na sede da Sexta Companhia PM de Meio Ambiente de Lavras (6ª Cia PM MAmb) uma comitiva da Polícia Civil do Sexto Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais.

O objetivo da reunião foi a execução de uma palestra que abordou os “pontos de destaque para ratificação de crimes ambientais” visando a excelência dos serviços ambientais prestados à sociedade por parte das duas instituições.

Estiveram presentes o Comandante da 6ª Cia PM MAmb (1º Ten Luiz Cláudio de Carvalho, acompanhado do 1º Ten Ludgero, 1º Sgt Denilson e a tropa da sede), e o chefe do 6º Departamento de Polícia Civil, Dr. Pedro Paulo Uchôa Fonseca Marques.

A palestra ficou a cargo do Dr. Jaison Sthangerlin (30ª Delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais), abordando pontos importantes, permitindo o alinhamento das atividades das duas Instituições. A participação dos presentes dinamizou os trabalhos e possibilitou a sedimentação de um entendimento quanto as condutas lesivas ao meio ambiente.




Polícia Militar de Meio Ambiente: Instruir, proteger e preservar