AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 18 de junho de 2018

São Lourenço- Motorista embriagado é preso após atropelar duas pessoas



Em São Lourenço, na noite desse domingo (17), a Polícia Militar prendeu um motorista, de 47 anos, que atropelou um auxiliar de serviços gerais, de 47 anos e uma filha dele, de 11 anos. As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal onde ficaram em observação. O motorista, que estava embriagado, fugiu sem prestar socorro às vítimas.
A PM foi acionada a comparecer na Alameda F, bairro São João, onde segundo informações o condutor de um veículo Fiat Uno, de cor branca, teria atropelado duas pessoas da mesma família e fugiu sem prestar socorro às vítimas. No endereço foi recolhido o retrovisor do veículo que veio a quebrar no momento do acidente.
As vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro Municipal por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Equipes policiais iniciaram rastreamento e conseguiram localizar veículo e condutor em uma rua no Loteamento Novo Horizonte.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal onde foi atestado a embriaguez. Em seguida ele foi socorrido à Delegacia de Polícia Civil para providências subsequentes.
O veículo que estava com o licenciamento atrasado foi removido ao pátio credenciado do Detran com o retrovisor e para-brisa quebrados e amassamento do capô.
P5 do 57º BPM