Palace Hotel - Caxambu

quinta-feira, 7 de junho de 2018

São Lourenço: PM prende suspeitos de tentar incendiar ônibus coletivo


Em São Lourenço, na noite dessa terça-feira (05), a Polícia Militar compareceu na Rua Fany, Bairro Carioca, onde infratores tentaram incendiar um ônibus circular.
No local, o motorista de 59 anos e o cobrador de 34 anos, relataram que passavam pela referida rua, por volta das 21h20min, quando cerca de 12 pessoas, encapuzadas e com alguns objetos nas mãos, correram em direção ao ônibus atirando pedras e com garrafas de gasolina fizeram com que o circular parasse e entraram no veículo.
As vítimas disseram que abriram as portas para que os passageiros descessem, enquanto os autores tentavam invadir o ônibus. O início de incêndio foi controlado, ocasionando apenas danos em algumas poltronas.
O cobrador relatou que os infratores levaram todo o dinheiro do caixa, não sabendo precisar a quantia.
Com a situação controlada, a PM iniciou o rastreamento, ocasião em que os militares receberam denúncias informando da autoria, sendo localizados um cidadão de 32 anos, um jovem de 22 anos e outro de 18 anos e um adolescente de 15 anos, suspeitos de envolvimento no delito. Um aparelho celular que estava com um dos envolvidos foi apreendido.
Diante do fato todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.
A perícia foi acionada e informou que realizaria seus trabalhos posteriormente.
P5 do 57º BPM