AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

terça-feira, 16 de outubro de 2018

ESPAÇO HALFELD: Saúde, Beleza e Bem-estar


O Espaço Halfeld de Caxambu, além de oferecer os melhores profissionais nos setores de Fisioterapia e Pilates, agrega ainda um completo centro de estética e bem-estar que pode fazer a diferença para a elevação da sua qualidade de vida. Lá, você pode ter acesso aos mais recentes tratamentos em diversas áreas – que vão desde os aparelhos de última geração para emagrecimento e perda de medidas, às mais recentes descobertas e terapias de beleza facial e corporal. 



Esta semana conversamos com Elizabete Ribeiro Halfeld Maciel, graduada em Estética e Cosmética, pós-graduada em Estética e Cosmetologia, Radiologista, Mestre em Educação e Tecnologia e graduanda em Nutrição, sobre a importância de estar em dia com a balança e, principalmente, com a saúde. 



O verão está chegando, e as pessoas começam a se preocupar em reduzir medidas e queimar as calorias acumuladas em excesso durante os meses mais frios do ano. Neste ponto, Elizabete nos mostrou resultados impressionantes obtidos nas primeiras sessões com o uso do “THORK” (FOTO) – aparelho de última geração, redutor de medidas e de celulite, que faz o remodelamento corporal através de ondas de choque. 



De acordo com Lillian Pereira Pinto, graduada em Biomedicina e pós-graduada em Estética Avançada, o Espaço Halfeld dispõe ainda de um completo estúdio de estética facial, oferecendo tratamentos e disponibilizando as técnicas mais recentes, como a exclusiva “REVITALIZAÇÃO LABIAL” (FOTOS) com resultados impressionantes para quem quer dar cor, volume e desenho aos lábios, deixando-os com aspecto saudável para o verão. 



Outro procedimento para quem busca beleza facial é o “MICROBLADING” (VÍDEO), a sobrancelha fio a fio que fica com aparência natural e realça o olhar. O Espaço Halfeld oferece tratamentos estéticos para o corpo e rosto. 



Na parte corporal, traz como novidade o Microagulhamento (Derma roller) que repõe o colágeno da pele e atua na flacidez. E, ainda, a Estética Íntima em diversas modalidades através da aplicação das mais eficientes e modernas técnicas. 
Em tratamentos faciais, destacam-se os de limpeza, clareamento e hidratação da pele, incluindo “PEELING SEM ÁCIDO” que pode ser utilizado, mesmo no verão, para diminuir manchas e sinais resultantes da acne, além de atuar no tratamento de rugas e linhas de expressão. 

Vale a pena fazer uma visita para conhecer o Espaço Halfeld e descobrir todos os serviços que este verdadeiro centro de saúde e estética oferece – e ainda degustar um saboroso café, servido com toda a simpatia e hospitalidade características da Casa. O Espaço Halfeld fica localizado no térreo do Edifício Anice, na Rua João Pinheiro, 553, no Centro de Caxambu-MG.