AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 4 de abril de 2012

COLUNA
SERGIO LEVENHAGEN on line
       
         
" E o Prefeito diz que não tem recursos......."



# Diz que não tem recursos para investir no turismo, não tem para investir na conservação do Parque das àguas, não tem para cumprir as leis de pagar o biênio e os 22% do magistério, não tem para limpar a cidade, preservar o patrimônio público, comprar remédios, atender pedidos de exames simples ou de urgência.
Diz que não tem dinheiro para resgatar as perdas salariais do funcionalismo municipal, mas tem para fazer uma Lei criando despesas desnecessárias na Secretaria de Saúde do Municipio com cargos da chamada "reestruturação" com possiveis favorecimentos aos apadrinhados.Cria cargos novos e novos Departamentos. Perito da saúde do Trabalhador, Assessor Adjunto de Saúde, Departamentos de vigilância em saúde, Depto.de Atenção básica de saúde e Depto. de média e alta complexidade e sem citar as remunerações e envia o projeto de lei para os vereadores votarem. Vão aprovar? Absurdo. 
A saúde que vai mal aqui resolve-se com planejamento, trabalho e respeito. Não com leis,decretos e criação de mais cargos de confiança. E quem vai defender a população? Em quem vamos acreditar? Estamos no fundo do poço. 
 
Continuamos sós." o último ano desta administração vai ser terrível. Seus porta-vozes proclamam que ano passado foi ótimo."- Acredite se quiser.


Saudações tricolores
Acorda Caxambu!
a gente volta
sempre
 
Sergio Levenhagen