AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CRESCE NÚMEROS DE VEÍCULOS EM CAXAMBU

Levantamento realizado pela Polícia Civil com dados do Detran MG comprova o aumento da frota circulante em Caxambu.
Automóveis são hoje 5.012 para um população de cerca de 22 mil habitantes, o que dá um veículo para cada 4,4 habitante da cidade. O número de motocicletas também é grande: são 1.562 motos e 130 motonetas licenciadas em Caxambu. Já as caminhonetes chegam a 455.
No total entre todas as categorias que incluem caminhões, ônibus, entre outros, Caxambu possui hoje circulando em toda a cidade 7.891 veículos, o que requer mais cuidade de cada um destes condutores em relação ao respeito a vida através da obediência as leis de trânsito. Também mais atenção por parte das autoridade na manutenção da ordem para um bom fluxo de todos, veículos e pedestres.
Neste sentido a Prefeitura vem promovendo constante manutenções através de seu Departmento de Trânsito no tocante a sinalização horizontal (faixas) e vertical (placas e outros).-" Parabenizamos também o trabalho das Polícias Militar e Civil sempre atentas para o melhor cumprimento da Lei e da Ordem no trânsito e nas demais situações que envolvam os cidadãos de Caxambu e visitantes" - lembra o Prefeito.
O Executivo deve ter concluído em breve um novo estudo para que o trânsito no centro tenha melhor adequação para todos. 
 
Fonte: O Município