AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Baependi receberá duas Academias ao Ar Livre por intermédio de Arantes



O deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB) confirmou esta semana que duas Academias ao Ar Livre serão implantadas em Baependi, uma no bairro Lavrinha e o outro na COHAB. A assinatura do convênio no valor total de R$ 40 mil foi realizada esta semana na presença do prefeito “Marcelo do Engenho” e do assessor do parlamentar, José Augusto na Secretaria de Estado de Esportes.
O prefeito comemorou mais uma ação em benefício ao município. “O deputado Antônio Carlos tem sido grande parceiro do município, temos que destacar o ganho social para a população destes dois bairros que terão um local de prática esportiva, entretenimento, sem falar no ganho à qualidade de vida das pessoas que poderão usufruir deste espaço”.
O vereador Chico da “Lavrinha” também comentou a boa notícia: “Ter uma academia ao ar livre no nosso bairro é de grande importância, as pessoas poderão praticar esporte de maneira gratuita, é um estímulo para estarmos nos exercitando, agradeço ao deputado Antônio Carlos por mais uma vez se mostrar parceiro da cidade”.
Esta opinião também é dividida pelo chefe de Departamento de Agricultura do município, Hemilson Pereira: “O pessoal não tem a oportunidade nos bairros mais periféricos de praticar esporte e agora com estas opções da academia ao ar livre, teremos locais bem estruturados à disposição da população. E é agora mais uma opção de lazer”, comemorou.
O deputado Antônio Carlos, que já viabilizou academias em cerca de 40 cidades da região, elogiou os benefícios que este tipo de local traz à população local. “Sou prova viva de que os locais onde são implantadas as academias ao ar livre, a prática esportiva cresce e a qualidade de vida também. Agradeço a parceria do prefeito Marcelo, do vereador Chico da Lavrinha e espero que a população aproveite bem estes espaços públicos quando forem implantados”, encerrou.

--

Ricardo Gandra
Assessoria de Imprensa
Deputado Antônio Carlos Arantes