AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU
AVANT SUPERMERCADO - CAXAMBU

domingo, 29 de junho de 2014

Oportunidades de emprego em São Lourenço




Entre as diversas vagas de empregos oferecidas no Sistema Nacional de Empregos (Sine) de São Lourenço, está uma vaga para Agente de Comércio Exterior e uma para Gerente Comercial. São oferecidas, ainda, seis vagas para pessoas com deficiência: uma de Auxiliar de Linha de Produção e cinco de Assistente Administrativo.

O candidato à vaga de Agente de Comércio Exterior terá que ser do sexo feminino, ter entre 24 e 55 anos de idade, curso superior completo em qualquer área, e fluência em espanhol e inglês.
Para se inscrever na vaga de Gerente Comercial o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino, ter entre 25 e 50 anos de idade, curso superior completo e seis meses de experiência como gerente.
As vagas para Assistente Administrativo e a para Auxiliar de Linha de Produção, estão abertas somente para pessoas com deficiência, comprovada por laudo médico. Os candidatos podem ser tanto do sexo masculino quanto do feminino, ter entre 18 e 45 anos de idade, e ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Os interessados nas referidas vagas deverão procurar, pessoalmente, o Sine de São Lourenço, para mais informações e possíveis inscrições. O Sine fica na Praça Duque de Caxias, no andar térreo da prefeitura.

Fonte: Jornal Polêmica
http://www.jornalpolemica.com/2014/06/oportunidades-de-emprego-em-sao-lourenco.html